29.12.08

clima verão/2009

desejo um 2009 repleto das coisas mais belas e necessárias pra vida!
feliz 2009 a todos!
uma musiquinha pra entrar no meu clima de verão 2009:



paz e arroz - clube do balanço
eu quero paz e arroz
amor é bom e vem depois

vai se vira, vai se vira
eu preciso de um cachorro
eu preciso de um amigo
os meus amigos me abandonaram
pensando que eu estivesse a perigo.

eu quero paz e arroz
vai se vira, vai se vira
pois além de um grande amigo
eu preciso de alguém,
que me trate com carinho,
que me fale de amor

das coisas belas da vida, das coisas lindas da paz.
amor é bom e vem depois

Um comentário:

alice disse...

conheço bem a procedencia dessa musiquinha

=D

ô cidade baixa, ô verão... e quem disse que não pode ser um bom pouco bacana?! ;)

ps: sempre que se fala em verão eu lembro daquela propaganda que questionava "o que vc vai contar para os seus netos?"