22.9.08

parece que...

e assim segue, como já diria virgínia woolf: 'e se eu tivesse morrido, seria a mesma coisa!'
sabe que é bem isso, você chora, grita, espereneia, briga, fica feliz, quer morrer, some por algum tempo, retorna, quer um tempo do mundo, mas não adianta; estamos presos ao nosso querido e cruel mundo real!
vai lá, tenta, joga, conquista, ri, brinca e dança... nada disso vai apagar o passado ou muito menos iluminar o futuro. o agora acaba sempre, e eu disse sempre mesmo, sendo muito mais forte. de que adiantaria querer párar o mundo pra descer um pouquinho? quando voltasses, ia continuar tudo como deveria estar, tudo lá no seu lugar. nessa onda de amores perdidos e reencontrados, machucados e feridos, de que adianta esconder-se? 'se joga', diriam alguns amigos meus.
é bem isso, vai de frente, encara com todas as tuas armas disponíveis, assim você demonstra quem você realmente é, não quem você aparenta ser. parecer ser. engraçado, ultimamente é o que todo mundo têm feito! de que adianta? respondam-me! de que adianta parecer ser algo? pense e logo seja mesmo, então! mas não aparente! nada! nunca! não pareça amar alguém: ame! não pareça não se importar com alguém: importe-se e não tenha vergonha disso! não pareça que não sente dor: sinta, você é humano!
parece que parecer sempre é mais fácil, mais simples, afinal você luta com a defesa dos outros e não com as suas armas. e no fim, vai parecer que ganhou algo, mas não, infelizmente você perdeu...



teorias de vida nova? de repente...

3 comentários:

Di disse...

penso que essa cara ai está no curso certo! e muito ainda vamos ouvir esse nome: Rafa Lamonatto!!!

=D

alice disse...

Penso que li em algum lugar que é muito melhor e mais valioso viver e amar do que parecer ser qualquer coisa...
E deve ser por isso que não me preocupo nem me importo com o que as pessoas podem pensar quando digo que amo esse moço que escreve por aqui as vezes.

Unknown disse...

nossa! vc que escreveu isso? ui... mais um na academia de letras hein?!
rafa lamonatto!! hoho!
logico, isso qnd vc tiver sues 60 anos neh fio